terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quem sou eu?

Desde pequena quis ser veterinária!
Nunca quis ser aeromoça, bailarina ou empresária...
Cresci... e continuei querendo ser veterinária!
Mas um dia me interessei por artes plásticas...
Meu pai me disse: ― Minha filha, essa coisa de arte é genética! E na sua família não tem artista!
Aí pensei... Se não tenho a genética... e ainda por cima corro o risco de ser pobre?! É, medicina veterinária deve dar mais dinheiro...

Bom... me estrepei!
Além de ganhar muito mal, veterinária tem que ser artista e psicóloga...
Fiz veterinária porque gostava de animais, mas me esqueci de que animal que vai ao veterinário tem dono!

Não sou muito ligada em tecnologia...
Digito catando milho e sou uma semi-analfabeta digital...
O termo "auto-explicativo" não me diz muita coisa mas resolvi fazer um Blog!
Neste Blog, quero compartilhar minhas experiências com veterinários que provavelmente já passaram por situações semelhantes, criar oportunidades para que os proprietários reflitam um pouco sobre o modo como lidam com seus animais e que se coloquem no lugar do veterinário e, principalmente, quero alertar os futuros proprietários para pensem bem antes de adotar um filhote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário